Desisti da compra, como faço?

Se você comprou no Sol da Barra e recebeu o produto, por algum motivo desistiu ou deseja trocar
Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra.

· Solicite a troca ou devolução através do e-mail: soldabarra@soldabarrabiquinis.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
· Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, não lavados, sem indícios de uso e com as etiquetas afixadas à peça.
· Se a peça tiver acessórios (broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc.) não se esqueça de incluí-los no pacote;
· Em caso de devolução: O valor da mercadoria será estornado para o cartão, ou será feito um depósito na conta que o cliente indicar em até 10 (dez) dias úteis. (NÃO INCLUSO O VALOR DO FRETE)

· É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO, SOMENTE DEVOLUÇÃO.


Para trocar mercadorias compradas em uma loja física.

· Somente na loja que o produto foi comprado.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.