O produto não serviu ou o que comprei veio com defeito, como devo proceder?

O produto não serviu ou está com defeito e quer trocar por outro? Basta seguir as instruções:
Solicite a troca através do email soldabarra@soldabarrabiquinis.com.br colocando no assunto: TROCA, no corpo do email coloque as informações:

Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Porque Está trocando.

Importante! O prazo para a troca é de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). As etiquetas precisam estar anexadas e sem rasuras, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados ou com odores. . Não realizamos troca de produtos de liquidação. No ato do recebimento, se notar que a embalagem está violada, recuse imediatamente a entrega. Não aceitaremos devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.